COLÉGIO DOM FELICIANO - Rede ICM de Educação

Sobre a Unidade de Educação. Normas Gerais e Medidas Orientadoras de Convivência. Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social. 2ª Via do DOC. Atividades letivas de 2018. Consulta e reserva de livros. PEA Programa de Excelência Acadêmica. Grupo de Estudos Avançados GEA. VISUALIZAR HORÁRIOS - 2018. Iniciação Científica e Experimental. VISUALIZAR HORÁRIOS - 2018. Confira os horários das disciplinas para atendimento nos Plantões de Reforço Escolar. 2ª Via do DOC. Centro - Gravataí - RS.

OVERVIEW

The website colegiodomfeliciano.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the lower the superior). We have parsed zero pages within the website colegiodomfeliciano.com.br and found twenty-two websites associating themselves with colegiodomfeliciano.com.br. There are two social media accounts belong to colegiodomfeliciano.com.br.

COLEGIODOMFELICIANO.COM.BR TRAFFIC

The website colegiodomfeliciano.com.br has seen a variation levels of traffic all over the year.
Traffic for colegiodomfeliciano.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiodomfeliciano.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiodomfeliciano.com.br

LINKS TO COLEGIODOMFELICIANO.COM.BR

Blog SEC Info

Blog do Serviço de Informática da Sociedade Educação e Caridade. Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012. Mais uma vez sem energia elétrica da CEEE. Mas temos uma ótima notícia. ganhamos do Papai Noel um gerador para os servidores! Até o final de janeiro estaremos com ele instalado e independentes da CEEE finalmente.

Irmãs do Imaculado Coração de Maria Em comunidades solidárias, enviadas a testemunhar a justiça e a profecia do Reino de Deus.

IRBM Instituto Religioso Bárbara Maix.

WHAT DOES COLEGIODOMFELICIANO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiodomfeliciano.com.br Mobile Screenshot of colegiodomfeliciano.com.br Tablet Screenshot of colegiodomfeliciano.com.br

COLEGIODOMFELICIANO.COM.BR SERVER

I identified that a single page on colegiodomfeliciano.com.br took fourteen thousand one hundred and sixteen milliseconds to come up. We identified a SSL certificate, so I consider this site secure.
177.185.194.162

We identified that this domain is utilizing the Apache server.

COLÉGIO DOM FELICIANO - Rede ICM de Educação

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website colegiodomfeliciano.com.br states the following, "Normas Gerais e Medidas Orientadoras de Convivência." I analyzed that the webpage also said " Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social." They also stated " Consulta e reserva de livros. PEA Programa de Excelência Acadêmica. Grupo de Estudos Avançados GEA. Confira os horários das disciplinas para atendimento nos Plantões de Reforço Escolar. Centro - Gravataí - RS."

SEE OTHER WEB SITES

Colégio Dom Felipe

Terça-feira, 4 de janeiro de 2011. Perfil do estudante é principal fator na escolha da escola do adolescente. Ao mudar de escola, pré-adolescentes e adolescentes já têm uma vivência a ser considerada. Por que mudar de escola? Outro fator que conta nessas horas é .

Colégio Dom Felipe - Sistema de ensino Mackenzie

Quadra coberta e aulas de xadrez. Quadra coberta e aulas de xadrez. Aqui o aluno trabalha a leitura, a escrita, o calculo e as habilidades necessárias para a construção de conhecimento. Nossa proposta de aprendizagem no conceito de auxiliar o aluno a construir significados sobre os conteúdos, e o próprio . Pautadas numa concepção sócio interacionista, o colégio assegura ao aluno, o seu aprimoramento como ser humano, sua formação ética, o .

Colegio Bilingüe Domingo Savio Valores y Principios

La Dirección General del COLEGIO BILINGÜE DOMINGO SAVIO. Se complace en darles una cordial bienvenida en el inicio de esta nueva Gestión Escolar, agradeciéndoles la confianza depositada en nuestra Institución Educativa, les reiteramos el deseo de seguir trabajando juntos para lograr la formación integral de excelencia de nuestro educando. 3 Versión del BOLMUN Departamental Domingo Savio. 3 Versión del BOLMUN Departamental Domingo Savio Los d.

Domingo Savio - Florencia - Caquetá

Formamos Buenos Cristianos y Honestos Ciudadanos. Manuales de Usuario E-Book Para Visualizar o descargar los manuales de usuario. Listado de útiles escolares para el.